segunda-feira, 22 de abril de 2013

CRIME PASSIONAL MOVIMENTA CENA POLICIAL LOCAL

A polícia civil da cidade de Baraúna desvendou mais um crime. Dessa vez, um crime de origem passional.
 crime de homicídio foi registrado na madruga de segunda feira 22. O fato  aconteceu em uma região de carvoeira, próximo a rua Professor Amauri Ribeiro, no centro da cidade.
Francisco Flávio de Araújo Silva, 20 anos de idade, residente no bairro da Subestação, foi encontrado por volta de 5 horas da manhã, com 18 cutiladas de faca peixeira. Flávio foi atingido nos braços, costas e pescoço e morreu no local.
Populares encontraram o corpo do jovem caído ao lado de uma bicicleta e acionaram a Policia da cidade.
Segundo informações dos policiais que atenderam a ocorrência, não há registro na delegacia local em desfavor da vitima.
A equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Policia de Mossoró, coordenada pelo perito criminal “Eduardo Alexandre” encontrou fios de cabelos presos aos dedos de Flávio, o que indica que pode ter havido luta corporal entre vitima e acusado.
O motivo revelado após a investigação policial apontou para um crime passional, onde Flávio foi morto por estar tendo um caso com uma mulher casada. O resultado não podia ser pior, o marido descobriu e de acordo com a PC, procurou o amante da esposa. A polícia diz que ele já foi pra matar, o que aconteceu em seguida. A polícia está no encalço do homem, que não tinha sido pego até o fechamento desta matéria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário