segunda-feira, 15 de abril de 2013

ESCLARECENDO ALGUMAS MENTIRAS DECLARADAS

Algumas pessoas querem saber de tudo sem saber de nada. É o caso do blogueiro Wilson Cabral, que quando não tem o que escrever, não tem do que falar, fala demais, pelos cotovelos e escreve abobrinhas.
Ele já é “bem humilde”, se intitula “prefeito sem mandato” ou “vereador sem mandato”.
Wilson não tem jeito mesmo, é sempre o pai de todas as obras, o senhor da verdade e o solucionador do problema da pobreza e do povo.
Não me espanto, no entanto, quando fico sabendo que tudo que ele quer é resolver o problema dele.
E então ele fica chateado comigo porque eu venho trazendo algumas verdades sobre ele no blog. Nada demais, apenas algumas pequenas verdades, e olhe que eu sei muito mais.
Mas o blogueiro Wilson quer entender de tudo e de todos.
E agora cometeu um grande erro querendo entender de eventos de futebol, dizendo que eu organizei jogo para atrapalhar uma igreja evangélica local.

BARAÚNA EM ATIVIDADE NO MASTER

É de lascar, porque o jogo não foi organizado por mim, e sim, pela cidade de Russas, que está realizando um campeonato de Masters regional e Baraúna faz parte deste.
No sábado, 13, teve jogo, e a cidade teve o seu time em campo, inclusive, para “seu” Wilson que é muito desinformado, o próprio prefeito Isoares Martins participa da equipe, e vem jogando todas as partidas do campeonato.
Baraúna vem sendo bem representada em todo o estado do Ceará.
Para esclarecer totalmente essa questão, ouve uma reunião bem antes entre o responsável pelo time local, Fabio Abreu, que é o Sub-coordenador da educação responsável juntamente comigo pela programação do estádio Medeirão, onde ficou tudo acertado, e depois repassado ao prefeito Isoares.
Nessa reunião, os membros da igreja ficaram sabendo do evento que iria ocorrer, pois estava agendado previamente.
A idade já chegou para Wilson, ele já está ficando gagá, sem noção do que diz ou faz.

BARAÚNA CONHECE WILSON

Eu quero esclarecer que toda a cidade de baraúna conhece Wilson Cabral, o famoso “Pula-Pula”, que só fala bem de quem paga a ele. Quem conhece bem, sabe como agir com Wilson  é o ex-prefeito Aldivon Nascimento, é a ex-vereadora Ritinha Bezerra, a ex-vereadora Madalena, e outros que não vou citar agora.
Todos conhecem o blogueiro, que tem muita estória pra contar.
Eu já avisei, já falei e tenho postura definida.
Mas você, caro Wilson, seja verdadeiro, assim como eu, seja sincero. Pode falar a verdade, sobre mim ou sobre qualquer um, mas fale ou escreva a verdade.
Vamos continuar, pode dizer dai que eu sei de muita coisa daqui.
O blog BARAÚNA.COM vai continuar na mesma linha, com sinceridade e objetividade, e é por isso que vem ganhando muitos leitores a cada dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário