segunda-feira, 29 de abril de 2013

MARCOS ANTÔNIO SOBRE POSSIVEL SAIDA DA PASTA: "SÃO BOATOS E MENTIRAS"

Tem gente adversária e tem blogueiro adversário torcendo pela saída do Secretário de Educação Marcos Antônio.
Alguns, além de ficar torcendo, ficam querendo criar fatos, inventar mentiras e insinuar datas para a saída do secretário.
Querem a qualquer modo, forçar a saída de Marcos.

Em contato com o blog, ele disse estar totalmente tranquilo e que sabe o rumo do trabalho que vem desempenhando, assim como sabe o que faz na Pasta da Educação.
O secretário expôs que está tranquilo, tem afinidade com o prefeito Isoares Martins e trabalha para que os projetos do gestor público municipal venham a se concretizar.
O entrosamento de Marcos Antonio com Isoares é total, o que mostra o grau das mentiras e dos boatos que se abatem sobre ele desde o começo da atual gestão.

O blog perguntou ao secretário sobre isso, que respondeu: “Nada do que alguns blogueiros vêm falando é certo, isso que eles estão fazendo é pra tentar me desestabilizar e desestabilizar a gestão do prefeito Isoares Martins. Eu sei que eles fazem isso porque sabem do trabalho correto e incessante que realizamos na educação. Eu estou totalmente consciente do meu dever para com o povo de Baraúna e vou continuar trabalhando cada vez mais, para ajudar a cidade a crescer.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário