domingo, 17 de fevereiro de 2013

WILSON CABRAL: “VALDECY CALADO AINDA TÁ ERRADO”

Wilson Cabral, o blogueiro do BARAÚNA NOTÍCIAS respondeu as críticas feitas pelo colega Valdecy. Ele mostrou o ponto de vista e não gostou nada do que o blogueiro disse contra ele.

Em seu blog, Wilson partiu definitivamente para o ataque. Disse que Valdecy está a serviço de uma só pessoa e que quer benefícios próprios. Que este não tem interesse em defender o povo.
Acompanhe a postagem de Wilson.


“A diferença deste sítio (o blog dele) e o blog de Valdecy, é que Wilson Cabral está do lado povo e Valdecy do lado de Gilson, já passamos por Gilson, o seu governo foi um desastre, avançamos muito e não podemos apanhar  na mesma rua, Valdecy aproveita as reivindicações que eu faço pelos funcionários e quer vender a imagem que Gilson  prefeito seria melhor, estou numa luta dentro do meu próprio grupo para o bem dos funcionários e do prefeito, Marcos e Jània são secretários da perseguição e eu estou pedindo a demissão deles, ninguém vai me ver ao lado de Gilson Professor, posso votar em uma nova liderança, quanto a Isoares só vai continuar errando se quiser, basta botar Marcos e Jânia no olho da rua e pagar os benefícios que ele cortou dos funcionários que terá o apoio de Wilson Cabral, o problema é que em Baraúna nunca se viu uma imprensa independente, nós fazemos esta imprensa, acertou tem nosso elogio, errou tem nosso protesto, a diferença entre Valdecy e eu, é que eu critico para consertar, já Valdecy critica para ver Mamãe no governo, ela mesmo vendo os funcionários a ver navios, jamais fez um só protesto, estava brincando o carnaval em Tibau ao lado do seu esposo e professor Gilson, Wilson Cabral está ocupando os espaços da oposição, por isto Edson está calado e Valdecy fica puxando para a campanha, ai eu puxaria para os desmandos do grupo de Gilson e o povo rejeitaria o professor, Valdecy se você não tem coragem de ajudar fique  calado, pois você calado está errado, vou fazer meu trabalho e não tenho satisfação a dar a ninguém, a não ser aos meus weber leitores, o resto é conversa afiada”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário