domingo, 26 de maio de 2013

INSEGURANÇA DO MUNICÍPIO DE BARAÚNA É DESTAQUE EM REUNIÃO DE PREFEITOS

 A insegurança em Baraúna continua tomando conta das ruas e provocando desconforto na população.
O povo da cidade vive apreensivo com a pouca quantidade de policiais nas ruas e com o aumento cada vez maior da criminalidade.
Foi isso que o prefeito local, Isoares, e o vereador presidente da câmara local Tertinho cobraram a governadora Rosalba durante a reunião da AMORN – Associação dos municípios do Oeste do RN.
A governadora anunciou a formação de uma comissão para buscar soluções junto ao comando estadual da polícia.
Coincidentemente, para corroborar com o discurso dos representantes de Baraúna, pouco tempo depois, aconteceu um duplo assassinato na cidade, com características de execução.
 A população novamente ficou estarrecida diante da brutalidade dos crimes e os políticos que ainda estavam presentes puderam comprovar que os temores dos baraunenses têm fundamentos e são verídicos.
Agora, durante a semana, na terça feira, os representantes da cidade irão colocar as ficha na mesa junto ao comando da polícia do RN.
Soluções precisam ser encontradas e colocadas em prática.
Já se sabe que a cidade tem crescimento acentuado e que é fronteiriça, então não se pode usar isso como desculpa, mas sim como ponto de ponto de partida para se encontrar caminhos e produzir resultados positivos para o povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário