O comerciante Antônio Ricardo Marques, 37 anos, natural da comunidade de Passagem de Pedras, zona rural de Mossoró, foi assassinado a tiros na noite de domingo durante um forró que estava acontecendo em seu estabelecimento, na praia de Baixa Grande, litoral de Areia Branca-RN.
Ricardo foi atingido com dois tiros, possivelmente, de revólver que o tingiram no pescoço e no tórax. Na ação um morador da comunidade de Arraial, identificado como Hélio Bezerra Maia, 48 anos, também foi atingido de raspão na orelha e foi levado por populares até o Hospital Sara Kubitschek, em Areia Branca, e depois transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), em Mossoró.
De acordo com informações fornecidas por testemunhas, um homem desconhecido entrou na festa usando um capacete e se dirigiu ao balcão de bebidas, momento em que sacou uma arma e disparou aproximadamente seis tiros. Dois disparos atingiram a vítima fatal. Após praticar o crime, o suspeito fugiu sem ser identificado.
A Polícia Militar foi até o local para fazer o isolamento do local até a chegada da polícia técnica. O corpo de Ricardo foi removido por uma equipe do Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP) para ser necropsiado em Mossoró. O crime será investigado pelo delegado Renato Batista, titular da Delegacia de Polícia Civil de Areia Branca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário