sábado, 30 de março de 2013

PRIMEIROS 100 DIAS DOS NOVOS PREFEITOS APROXIMAM-SE DO FIM

Está chegando a o fim os famosos “primeiros 100 dias” dos administradores municipais eleitos no pleito de 2012 e que tomaram posse em primeiro de janeiro de 2013.
no dia 10 de abril os prefeitos que assumiram chegam a famosa marca dos 100 dias de administração.
Muitos têm esse início de governo como “gordura” pra queimar, ou seja, tudo que o governante faz nesses primeiros cem dias os povo releva, a população aceita e tolera.

Mas isso não significa que tudo são flores, porque querendo ou não, já ficaram sequelas no ar. Sejam pelas promessas de campanha não atendidas, seja pela realidade das prefeituras, seja pelos pactos firmados antes, mas não executados, o fato é que mesmo nesse período já existe um desgaste do político que assumiu o mandato no início do ano.

E assim, a partir de agora, ou do dia 10 pra ser mais exato, começa um período mais crítico para os políticos com mandatos executivos municipais.
Alguns vão conseguir driblar os problemas, outros vão fazer o feijão com arroz, ou seja, limpar ruas, pagar salários, dar remédios...
Mas isso não é realmente o que o povo quer que o prefeito faça, ou não é só isso...
A população também quer ver a cidade crescer e se desenvolver, quer mais progresso, novas escolas, praças, casas populares, saúde mais eficiente...

O político deve ficar antenado e ter bom relacionamento com deputados e senadores pra trazer bons projetos por município em que atua.
Sem boas obras e uma boa melhorada na cidade, o prefeito de agora pode ser de apenas um mandato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário