Testemunhas relataram no local que o crime pode ter sido motivado por ciúmes. Segundo informações fornecidas no local, a vítima estaria tentando conquistar a namorada do adolescente. O fato aconteceu no Colégio Estadual Josélia de Souza Silva. Testemunhas disseram a polícia que o adolescente que estudava em outra escola pulou o muro da unidade onde a vítima estudava e foi até a sala de aula onde Josimar foi agredido e morto na frente dos colegas e do professor.
De acordo com informações prestadas pelos policiais que atenderam a ocorrência, após praticar o delito o adolescente deixou a escola e chegou a ameaçar as pessoas que tentavam se aproximar. A arma utilizada no crime foi jogada em uma vala. O adolescente foi localizado minutos depois escondido embaixo de tábuas na residência da sogra.
Temendo a revolta da população, os policiais levaram o adolescente para a Delegacia de Polícia Civil de Areia Branca. O adolescente foi recebido pelo delegado titular da Comarca de Areia Branca, Renato Batista, que realizou os procedimentos legais de acordo com o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).
(Informações Carlos Júnior/ A Voz de Areia Branca).
Nenhum comentário:
Postar um comentário