Os criminosos do Rio Grande do Norte protagonizaram mais uma cena de ousadia nesta terça-feira (21). Por volta da 1h, quatro homens tentaram incendiar uma residência na praia de Santa Rita, no município de Extremoz. A casa pertence à diretora do presídio de Alcaçuz, Dinorá Simas, e estava alugada a um policial civil. Após a ação, os criminosos ainda picharam a sigla "PCC" em frente ao imóvel, que está passando por perícia. Ainda não há informações sobre a motivação do crime.

Segundo os relatos, quatro bandidos chegaram à casa em um veículo tipo Gol, de cor preta. Três criminosos pularam o muro, enquanto outro ficou fora dando cobertura à ação do bando. Eles estariam de botas e com garrafas, utilizando gasolina para tentar incendiar uma porta e uma janela da casa, além de picharem a parede com a sigla PCC, possivelmente em referência ao grupo criminoso "Primeiro Comando da Capital", que tem o núcleo no estado de São Paulo.
O fogo, contudo, não se alastrou e os bandidos foram embora sem levar nenhum pertence do imóvel. Na fuga, ainda segundo relatos de vizinhos, um dos criminosos machucou o pé e teve dificuldades em retornar ao veículo. Porém, todos conseguiram fugir. "Já entrei em contato com a polícia de Extremoz e a casa será periciada", explicou Dinorá Simas.
No momento do crime, o policial civil que está residindo no local não estava no imóvel. Não há nenhuma informação sobre a quem poderia ser a represália por parte dos bandidos e a proprietária da casa não sabe se o inquilino permanecerá no local.
Nenhum comentário:
Postar um comentário