O prefeito entende que o partido não pode perder a oportunidade de voltar ao Governo do Estado nas eleições do próximo ano, “principalmente porque existe um sentimento dentro do partido nesse sentido”.
Outro motivo externado pelo prefeito Sérgio Cadó que justifica o afastamento do governo: “está demonstrado que a governadora não teve capacidade de implementar políticas públicas e ações governamentais para pelo menos minimizar os problemas do Rio Grande do Norte, demonstrando despreparo para o cargo”.
E completou o prefeito: “esse é um governo que só pensa na Copa do Mundo, enquanto o Estado vive uma seca que acabou com o rebanho bovino, trazendo sérias consequências para a economia do Estado. Não existe nenhuma ação concreta até o momento”, disse o prefeito de Pedro Avelino.
Nota: em conversa com o blog, o prefeito externou toda a sua insatisfação com a atual situação vivida pelo estado, principalmente no tocante a segurança, saúde e educação. Sergio entende que é preciso que a oposição solidifique um grupo forte que possa dar outro rumo ao estado, diferente do que está tomando agora, e isso só poderá ser feito dentro de um novo sistema, dentro de um novo grupo governista, diferente desse que ai está.
Nenhum comentário:
Postar um comentário