O coronel da PM afirma que policiais chegaram ao local após receber denúncia de um veículo suspeito em frente ao prédio, no bairro Aeroporto. Chegando no local, PMs notaram que tratava-se de arrombamento de caixa eletrônico e que um casal e o guarda patrimonial responsável por vigiar o prédio estavam como reféns.
Ao chamar reforços, policiais conseguiram libertar os reféns e os bandidos que estavam dentro da Central do Cidadão fugiram, sem ser pegos pela Polícia. Levando apenas o dinheiro, de quantidade não especificada pela PM, bandidos deixaram parte do material utilizado no arrombamento. No local, estavam barras de ferro, uma mochila, dois maçaricos e três carros que davam apoio à ação, incluindo um taxi. Dois homens foram presos, cada um com uma arma. De acordo com PMs, entre os veículos apreendidos estão um Gol prata, de placas NNL-5403, e um Golf preto de placas HXL-4151.
Os presos e o material apreendido foram levados à Delegacia de Plantão do município. A Polícia suspeita que o bando fosse formado por cerca de dez homens.
Nenhum comentário:
Postar um comentário