terça-feira, 12 de março de 2013

ATAQUES PESSOAIS MOSTRAM INGRATIDÃO DE BLOGUEIRO

Edson Barbosa vem atacando o titular deste humilde blog, que está apenas começando, mas que está provocando inquietação em alguns que não gostam quando a verdade aparece.
Nós já fomos correligionários, eu já contribui para que ele fosse vereador do município, em passado recente.
Mesmo sendo assediado por alguns, na época, que queriam o meu apoio, eu não me deixei influenciar e fui a favor dele, me dedicando a campanha e ajudando na sua vitória.
Por isso eu fico surpreso com a atitude do meu colega, que deveria sim, defender os ideais do legislativo e não usar meu nome, como alvo ou semelhante.
Edson deve é buscar cuidar do seu partido, o PV, que pelo fato do abandono do seu povo, está perigando ser tirado dele e entregue ao ex-vereador Fabio Moura, coisa que já conta com o aval de Gilson Moura.
Mas não tem nada não, o tempo é o senhor da razão. Eu vou assistir de camarote a passagem do cortejo, como sempre fiz, afinal, quem tem a perder não sou eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário