domingo, 3 de março de 2013

MOSSORÓ REGISTROU CINCO HOMICÍDIOS NESTE FINAL DE SEMANA

O lavador de carros Francisco Assis dos Santos Silva, de 18 anos, foi executado com dois tiros na cabeça às 20h deste sábado (2) na Rua José Malaquias de Oliveira, na Favela do Fio, ao lado dos bairros Santa Delmira e Abolição IV, região Norte de Mossoró.
Juninho, como é conhecido, foi o quinto assassinado neste final de semana em Mossoró. Os outros são:

Estudante Maurício Marques Silva da Costa, de 15 anos, residente à Rua São Jerônimo, Parque das Rosas, ao lado do Santa Delmira (1º de março -sexta). Teria sido morto devido a uma briga com outro estudante devido a uma namorada.

Estudante Taylhan Castro da Silva, de 16 anos de idade, residente à Rua Seis de Janeiro, no Bairro Santo Antônio (1º de março sexta).  Teria sido morto por um amigo, devido a compra de uma moto. O suspeito é um preso do regime semi aberto da Penitenciária Agrícola Mário Negócio.

Carlos Alexandre Borges Moura, o “Cavanhaque” de 29 anos, residente na Rua Vicente Leite no Planalto 13 de Maio, no Grande Alto São Manoel (1º de março sexta). Apareceu morto perto do Bar da Corrente, no Grande Alto São Manoel.

Nélson Moura da Silva, 50 anos de idade, natural de Jucurutu e residente no bairro Santo Antônio (28 de fevereiro quinta). Neste caso, a Polícia suspeita que assaltantes tentaram tomar a moto da vítima e este teria reagido, tendo sido morto pelo assaltante.

Com informações de O Câmera/ITEP/PM e PC.


Nenhum comentário:

Postar um comentário