quarta-feira, 13 de março de 2013

DEFESA DE EDSON TAMBEM SE RESUME A DINHEIRO

O senhor Edson Barbosa, titular do blog Baraúna em Dia, tomou as dores do Presidente da Câmara de Baraúna, Tértulo Alves [PMN].
Deve ser porque o salario dele é pago pelo presidente.
Deve ser porque ele é Funcionário da Câmara, é Assessor de imprensa da Casa Legislativa.
Edson já foi vereador do município, já representou o povo, mas hoje representa a Câmara de Baraúna, e também representa o Presidente, Tertinho.
Todavia, ele ganha pra ser Assessor de Imprensa da CÂMARA, e não de Tertinho.
No entanto saiu em defesa, com unhas e dentes, do seu patrão.
E ainda chama os outros de mentiroso. Logo ele, que todos conhecem em Baraúna.
Mas Edson está tendo o que merece, pois em passado recente deixou a soberba tomar conta do seu ego, que já é inflamado, imenso.
Para defender o seu salario, seu rico dinheirinho, ele vai agora atacar esse singelo blog, na tentativa de desviar a opinião pública sobre o que está acontecendo na câmara.
Mas o blog vai ficar atento e o povo vai ficar sabedor de quem fica contra a população da cidade e contra o progresso de Baraúna.

2 comentários:

  1. É MAIS UM QUERENDO COLOCAR A MÃO NO BOLSO DO DINHEIRO DO POVO. NÃO CONSEGUIU ENTRAR NA PREFEITURA COMO VICE, AGORA QUER PERTUBAR OS ANDAMENTOS DO TRABALHOS NA CASA.TERTINHO VIROU A MARIONETE NA MÃO DA OPOSIÇÃO UM MERO INSTRUMENTO PARA ATACAR OS QUE QUEREM TRABALHAR, JÁ O PRESIDENTE NA CAMARA NÃ TEM A PRATICA COMO VEREADOR E NEM COMO PRESIDENTE DA CAMARA. OUTROS BLOGS TAMBÉM FICAR DE OLHO NESSE ESQUENA NA CAMARA. LEMBRANDO QUE AS AULAS DE TERTINHO ESTA ACONTECENDO NA CALÇADA DE DANIEL, OUTRO QUE E CAPAZ DE COLOCAR OS PROPRIOS COMPANHEIROS NA JSUTIÇA PARA ENTRAR NO PODER.
    BOM EXEMPLO EDSON E DANIEL...

    ResponderExcluir
  2. Edson Barbosa,
    A bem da verdade não costumo usufruir de vantagens tão somente pelo dinheiro. Primeiro meu caro blogueiro sem perfil: Essa noticia me dar o direito de repostas pela mentira, calunia e difamação aqui postada.
    Sinto em destacar aqui, que não sou funcionário da Câmara, não recebo nada pra defender ninguem, e até porque não sou Assessor da Câmara como afirma. Faço isso pela confiança que me foi confiada, zelo pela verdade e defendo quem acho que devo defender, isso é próprio de mim.
    Agora se incomoda meu ponto de vista é problema seu. Não me prendo a certas situações, pois se assim fosse, provei quando arrisquei galgar um degrau a mais na política. Seria mais palpável ser candidato a vereador, abocanhar algumas vantagens a mim oferecida e vencer, pois as condições contam mais do que o serviço. No entanto, perdi, estou de cabeça erguida e sem arrependimento, sei da minha contribuição como vereador, partido e apoio... Tá na lógica e não posso obrigar aos céticos enxergarem.
    Faça me o favor de retratar minhas considerações. Pois a postagem é LEVIANA e IRRESPONSÁVEL. Poupei muuita gente sem cárater e até deixei pra lá, mas não vou permitir certas babaquices de gente que se esbalda da inveja e de engodos. Fique certo disso. Enquanto detentor de cargo eletivo, evitei me expor, agora colega tanto faz. Que fale a verdade e não se deixe enganar por peraltices em nome da política tupiniquim. Aconselho que retire imediatamente esta postagem.
    Edson Barbosa

    ResponderExcluir