terça-feira, 12 de março de 2013

ÍTALO CHEGA E THÉO SE APRESENTA AO POTIGUAR NESTA QUARTA-FEIRA

O centroavante Ítalo se apresentou hoje à tarde, 12, e foi direto para o Estádio Nogueirão participar do primeiro treino com a camisa do Potiguar. Contratado como reforço, o jogador estava disputando o “Candangão” pelo Brasília/DF e chega ao Alvirrubro com a parte física em dia.
Ítalo treinou normal e teve sua regularização de jogo confirmada no final da tarde através do Boletim Informativo Diário (BID), da CBF. O técnico Samuel Cândido colocou o atacante na relação dos atletas aptos para a partida, indicando que poderá promover a estreia do atleta no confronto desta quarta, 13, diante do América, em Mossoró.

Ítalo é um velho conhecido do torcedor alvirrubro. Ele jogou no Potiguar em 2007, 2008 e 2010. Nas duas primeiras passagens, ele se saiu bem. Fez vários gols na Série C, foi campeão da Taça Cidade do Natal, equivalente ao segundo turno, e vice-campeão do Estadual em 2008, sempre fazendo gols e cumprindo boas atuações.

OUTRO ATACANTE

Além de Ítalo, a diretoria alvirrubra também confirmou o acerto com o centroavante Théo, que estava disputando o Campeonato Pernambucano pelo Pesqueira. O jogador chega na madrugada desta quarta-feira, podendo estrear no clássico contra o Baraúnas no domingo, 17.

O detalhe é que no primeiro momento, clube e o jogador acertaram as bases salariais, mas a negociação não vingou porque a diretoria do Pesqueira negou a liberação. No entanto, um fato novo fez com que o atleta aborrecesse e desistisse do time, o que abriu o caminho para vir defender o Potiguar.

Fonte: Defato.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário