domingo, 3 de março de 2013

RÁPIDAS DO ESPORTE

ABC PERDE PARA O POTIGUAR NO NOGUEIRÃO

O ABC perdeu por 1 a 0 para o Potiguar de Mossoró no estádio Nogueirão, neste domingo. Na estreia do alvinegro no estadual, o treinador Givanildo Oliveira surpreendeu e escalou o atacante Romarinho como titular, ao lado de Júnior, mas foi substituído no intervalo de jogo.

O único gol da partida foi marcado pelo atacante Geovani, do Potiguar, aos 45 minutos do primeiro tempo, quando os times esperavam ir para o segundo tempo com a partida em zero a zero. Após cobrança de escanteio perigosa, em que Júnior, sem goleiro, não conseguiu cabecear após desvio de Bileu na primeira trave. No escanteio seguinte,  o Potiguar seguiu em contra-ataque e Cleiton Recife lançou Vaninho, que, na ponta esquerda, cruzou na cabeça de Geovani cabecear no contrapé do goleiro Lopes.


AMÉRICA PERDE PARA CORINTIANS NO NAZARENÃO

A estreia do América no campeonato estadual não foi a que o torcedor esperava. Depois de passar quase um mês sem jogar, pela eliminação precoce na Copa do Nordeste e ter passado por uma crise administrativa, o time, com várias caras novas entre os titulares, foi surpreendido pelo Coríntias de Caicó, em pleno Nazarenão, e saiu de campo derrotado por 3x1. O time rubro ainda saiu na frente do placar, com Cascata, no primeiro tempo, mas, Ebinho, duas vezes e Didi, marcaram os gols caicoenses, no segundo tempo, que deram a vitória ao time do Seridó. Agora, os comandados de Alexandre Irineu se preparam para enfrentar o Baraúnas, quarta-feira, no Nogueirão, em Mossoró.


ASSÚ VENCE O BARAÚNAS POR 4 X 2

O Assú com um jogador a menos conseguiu vencer o Baraúnas por 4 x 2.

Os gols do Baraúnas foram marcados Cristiano Alagoano e os gols do Assú foram marcados por Marcelo Paraíba, Ricardinho (2) e Juninho Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário