segunda-feira, 11 de março de 2013

GOLPE: PRESIDENTE DO PMN TEM QUE VIAJAR A CAPITAL PARA EVITAR PERDER A SIGLA QUE COMANDA

O presidente do PMN Arimateia Azevedo, atual Secretário de Turismo, viajou a Natal para discutir sua permanência (ou não) no comando da sigla partidária. Ele não viajou só, levou na bagagem o suplente de vereador Roldão, também do partido, e Raimundo do Poço Novo, que foi candidato pela mesma agremiação em 2012, além da vereadora de Juremal, Fátima Quirino.
O grupo foi ao encontro do presidente estadual do PMN, Antônio Jácome, depois de ficarem sabendo da tentativa de um golpe promovido pelo atual presidente da câmara de vereadores local, o “Tertinho”, que junto com Adjane Bezerra, velho e matreiro articulador desse tipo de jogo, nos bastidores da política baraunense,  orquestraram a jogada, tendo como padrinho e mentor o ex-prefeito professor Gilson, líder maior da oposição do município.
O grupo que viajou a capital espera desmontar o esquema maligno que sutilmente tentou dar o golpe, roubando a presidência da sigla.
Veremos quem realmente fica no comando do partido, que tem possibilidades de crescimento, caso fique com o atual grupo político que o comanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário