sexta-feira, 15 de março de 2013

OPOSIÇÃO BOICOTA VOTAÇÃO DE AUMENTO DOS PROFESSORES E SITUAÇÃO SE RETIRA DO PLENÁRIO


Na última quinta feira, 14, o projeto do executivo que aumentava em 10% o salário dos professores do municipio foi à plenario, na Câmara de Vereadores de Baraúna.
Ainda não foi dessa vez que o aumento aconteceu, pois o vereador David Simão [PDT] pediu vistas para analisar a peça enviada pela prefeitura.

A bancada da oposição, em comum acordo com o Presidente da Casa, Tertulo Alves [PMN] aceitou a proposta, o que remete a uma discussão interna entre os edis.

Os vereadores da bancada situacionista local ao perceberem a manobra com o apoio da presidência da Casa, se retiraram do plénario em protesto ao que está acontecendo com os professores.
Os educadores baraunenses, que haviam ido a câmara, ficaram sem saber o porquê da atitude de Tertinho e David, e vaiaram os vereadores que ficaram contra eles. Nao coube outra alternativa para os professores, senão voltar pra casa frustados com o comportamento da oposicão.
Assim, somente nas próximas semanas teremos o desenrolar do processo e consequentemente iremos saber quem está ao lado dos professores da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário