terça-feira, 19 de março de 2013

ESPOSA DE BLOGUEIRO É ACUSADA DE ESTAR PROVOCANDO PROBLEMAS EM AMBIENTE DE TRABALHO

A esposa do blogueiro Wilson Cabral do blog Baraúna Notícias, a senhora Kelly, que é coordenadora da creche Carrossel vem mostrando a cada dia que está deixando a arrogância subir a sua cabeça e se instalar.
No ambiente de trabalho, ela fala em alto e bom tom que o prefeito Isoares Martins pode achar ruim estremecer e chiar, mas que todos podem se conformar, porque Wilson vai continuar fazendo suas postagens, batendo no prefeito, e que mesmo assim, este não terá coragem de tirá-la de lá.
Nos últimos dias, a senhora Kelly vem provocando problemas no ambiente de trabalho, procurando briga com funcionários e até querendo jogar uns contra os outros.
A grande maioria das funcionarias professoras do local, estão insatisfeitas com as atitudes da coordenadora, e não entendem essa agressividade.
O blog vai manter a fonte das informações em sigilo, mas de acordo com as informações, Kelly se faz de vítima junto aos pais de alunos, pedindo abaixo assinado pra ficar e pedindo que os pais dos alunos fiquem contra algumas professoras.
É uma situação difícil, que está constrangendo pessoas e provocando dificuldades no ambiente de trabalho.
Os funcionários estão chateados e estão reivindicando uma audiência com o prefeito Isoares.
Em breve teremos mais informações sobre o caso.

4 comentários:

  1. nossa que vergonha uma coordenadora nesse nivel tão baixo só pode ser uma pessoa sem nenhuma educação!

    ResponderExcluir
  2. e uma vergona para o blogueiro ele q se prelcupa tanto com o trabalho dos outro e acaba esquecendo de quem nao trabalha

    ResponderExcluir
  3. pelo o pouco q aconheço ela e capaz

    ResponderExcluir
  4. caros voces pouco sabem sobre este caso..
    todos os dias me deparo com absurdos que só de falar doe a consciencia..
    1° Precisando de declaração ou transferencia, todos os pais devem esperar dias, simplismente por que ela Kelly Cabral não sabe preencher qualquer documento, algumas vezes ele pede a sua amiga professora que prefiro nao citar o nome ou leva pra casa pra sua irmã fazer-lo.
    2° No dia que ela esta de mal humor ela nao dá achave da dispensa e dos armarios para princesa "merendeira" tirar os alimentos a fazer a merenda, a pobre entra em disespero pq sabe o seu serviço porem nada pode fazer.
    3° ele trata os pais descriminadamente como de fossem lixos e criaturas incapazes de exerce seus direitos.
    4° fala aos quarto cantos da creche que e o predio é dela e niguem a tira de lá, isso quando nao berraaaaar na porta das educadores interrompendo as aulas e atrapalhando a singela aprendizagem das crianças.
    5° ela adorar fazer fofocas e prejudicar as professoras, nuncaaaaa dá os racados da secretaria quando a planejamento para que as professoras fiquem como incopetentes e desinteressadas na visão do secretario que ela odeiaaa.
    6° constantimento o material deixado nas salas de aula aparecem rasgados, quebrados, no lixo ou terreno do lado, isso sempre acontece quando ela briga com alguma professora, mas isso é por acaso rsrsrs.
    Pois bem, como ela deixou claro final do ano de 2012 no encerramento escolar, se Marcos continua na secretaria por birra ela continua, uma certa vez uma funcionaria de lá foi falar com ele e o perguntou o que ha mantia lá, "As politicas da vida" disse ele, acredito que esta nota em nada vai dá, mas desejo que pelo menos amenize a situção temporariamente. quero deixar aqui minhas palavras e espero que sejam publicadas, mesmo com erros e tal são de total verdade pq vejo todos os dias o sofrimento das professoras que la trabalham, sao dedicadas porem a 4 anos nada conseguem fazer, nem colocar projetos em praticas pq sao atrapalhadas, bloqueadas, impedidas de excerce suas funçoes.... vejo tambem a perda que as crianças sofrem pq sao carentes e UNICA forma de mudar seus destinos é com uma boa educação e sem uma boa base "creche" nao se constroe um muro forte..
    Esta mulher sem vergonha, sem capacidade, sem competencia, sem escrupulo, sem etica, sem valor moral precisa urgente sair daquele local onde deve haver amizades, companheirismo, respeito, solidariedade, etica e senso de justiça para com os mais carentes.



    quem avida amiga é, na defesa das crianças e não abro um brecha acho ela lembra bem desta frase pq eu lembro.
    bj queridaa.

    ResponderExcluir