terça-feira, 12 de março de 2013

ROSALBA DESPREZA ENTREVISTA DE HENRIQUE: “QUE FOI QUE ELE DISSE? NEM FIQUEI SABENDO”

De que vale uma crítica construtiva de Henrique Eduardo Alves, presidente da Câmara Federal e líder do PMDB, principal partido da base aliada do Governo do Estado? Para a governadora Rosalba Ciarlini, do DEM, aparentemente, nada. Até porque ela nem mesmo ouviu o que o parlamentar falou. Em entrevista coletiva concedida na tarde desta segunda-feira, a gestora estadual evitou responder as críticas de Henrique, justificando que nem as ouviu. “O que foi que ele disse? Nem fiquei sabendo”, afirmou ela para se esquivar da pergunta.

Durante a entrevista coletiva concedida por Henrique Alves às 9h da segunda-feira, o parlamentar afirmou que a gestão Rosalba Ciarlini é centralizadora, concentradora e isolada. Deu a entender também que se os pontos de crítica feitos pelo PMDB não forem resolvidos ainda neste mês de março, a tendência é o partido deixar a base aliada do Governo.

Depois da coletiva, Henrique visitou as obras do aeroporto de São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal, e lá encontraria com Rosalba, mas a governadora cancelou o compromisso. Às 16h, sete horas depois das declarações do presidente da Câmara Federal, na sede da governadoria, durante entrevista coletiva para tratar da segurança pública, Rosalba afirmou ainda não saber do que o principal aliado havia falado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário