quinta-feira, 7 de março de 2013

WALTER PROTOCOLA PEDIDO DE CONSTRUÇÃO DE PASSAGEM MOLHADA EM CURRAIS NOVOS

O deputado Walter Alves (PMDB) deu entrada, durante a sessão plenária desta quinta-feira (7), em um requerimento pedindo a construção de uma passagem molhada no Riacho do Pico, na comunidade de Tororó, em Currais Novos.
De acordo com o parlamentar, a construção da passagem molhada consiste em um grande incentivo ao bem estar de todos da região, já que a obra vai trazer benefícios ao trafego dos munícipes no local, bem como evitar o comprometimento das estradas rurais, dificultando o desenvolvimento do município.
“O pleito se justifica pela necessidade de melhor infraestrutura hídrica rural para população da cidade de Currais Novos, que muito necessitam da construção para se beneficiarem da rapidez e segurança no deslocamento entre as comunidades”, justificou Walter.
O documento foi entregue à Mesa Diretora e será encaminhado ao secretário Antônio Gilberto Jales, titular da pasta de Recursos Hídricos (Semarh), e a governadora Rosalba Ciarlini para que ambos adotem as medidas necessárias ao atendimento ao pleito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário