terça-feira, 9 de abril de 2013

ASSOCIAÇÃO DE TAXISTAS QUER ACABAR COM CLANDESTINOS

 O prefeito da cidade de Baraúna, Isoares Martins [PR], esteve reunido com os taxistas da cidade, no início da noite desta terça feira, 9.
Os taxistas querem que o prefeito adote medidas que garantam o bom funcionamento dos profissionais regulares e proíba os clandestinos.

O presidente da associação dos taxistas de Baraúna, Inácio do Tarso e outros taxistas pediram a reunião e foram atendidos pelo gestor público do município.
VEREADOR FLÁVIO AO LADO DE ISOARES

O vereador Flávio Matias [PR] participou da reunião e sugeriu que uma comissão fosse formada, envolvendo o poder legislativo, poder executivo, associação de taxistas do  município e clandestinos.

A ideia é que se chegue a um consenso, porque o prefeito quer aumentar para 120 as vagas de taxistas regulares, organizando e aumentando a oferta de trabalho, pois essa é uma reivindicação antiga, que já vem da gestão anterior, com Aldivon, que havia assumido o compromisso de fazer essa modificação desde 2009.


VEREADORA DIVANIZE - DA ZONA NORTE

A medida que a prefeitura cedeu tais vagas, aconteceu um fenômeno negativo, quando taxistas que receberam vagas, as chamadas “placas”,  muitos venderam e foram novamente para a clandestinidade.
Para evitar isso, o atual prefeito quer uma fiscalização mais rígida, e espera a decisão da categoria, pois a partir dai, pretende fazer cumprir a lei.
Dessa forma, se tudo correr bem, pode ser finita uma prática delituosa em Baraúna, que vem acontecendo há vários anos.
O  blogueiro Wilson Cabral esteve junto ao prefeito Isoares, durante a reunião, mostrando que está afinado com o gestor.
Ele chegou inclusive, a discursar no local.

As vereadoras Divanize [PSD],  Fatima do Juremal [PMN] e Gisele Romão [PR] (esposa do secretário Marcos Antônio), estiveram presentes, para ajudar a encontrar as soluções que melhores possam atender ao povo do município. Elas estão sempre muito atuantes pela causa do povo baraunense.
FÁTIMA DE JUREMAL GISELE ROMÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário