quinta-feira, 4 de abril de 2013

CENI FALHA, SÃO PAULO PERDE E SE COMPLICA NA LIBERTADORES

O São Paulo já não depende de suas forças para se classificar às oitavas de final da Copa Libertadores. O tricampeão da América sofreu mais uma derrota, a terceira no grupo 2 da competição, desta vez para The Strongest, por 2 a 1, nesta quinta-feira, na altitude de La Paz e ficou em situação ainda mais complicada.

A equipe brasileira tem quatro pontos, mesmo número do Arsenal-ARG e com dois a menos que o Strongest, que nesse momento estaria com a segunda vaga. A primeira é do Atlético-MG, líder com 100% de aproveitamento, 15 pontos e já classificado.

Para avançar o São Paulo precisa bater o Atlético, dia 17 de abril, no Morumbi e torcer para o Strongest não vencer o Arsenal no mesmo dia, na Argentina. Caso o outro jogo do grupo dê empate ou o Arsenal vença, o Tricolor tem que superar os concorrentes no saldo de gols.

Soliz abriu o placar para os bolivianos aos 14 minutos ao arriscar um chute de longa distância e acerta o ângulo de Rogério Ceni. O goleiro são-paulino empatou de pênalti aos 44 minutos da etapa inicial.

O capitão são-paulino, que jogou com uma lesão no pé direito, falhou feio ao espalmar uma bola defensável em um novo chute de fora da área aos 20 da etapa final, dessa vez de Cristaldo, que recolocou os mandantes na liderança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário