quarta-feira, 3 de abril de 2013

PRESIDENTE DO PMN DIZ QUE TENTAM ARMAR COMPLÔ CONTRA ELE E O GRUPO

O Secretário de Turismo do município de Baraúna, Arimatéia  Azevedo, que é presidente do PMN na cidade, tem escutado rumores de pessoas que se articulam para tentar diminuir seu prestígio junto a direção estadual da sigla.

No entanto Arimatéia tem se mostrado tranquilo, pois em recente visita que fez ao deputado estadual Antônio Jacome, presidente estadual da sigla partidária, juntamente com a vereadora Fátima do Juremal que também é do partido e acompanhado do suplente Raimundo do Poço Novo, ouviram do deputado uma palavra tranquilizadora, ou seja, que em Baraúna o partido está bem representado, pois o PMN está afinado com a situação, através do seu presidente local, conta com dois vereadores e um suplente, tem se comportado bem em termos de crescimento e não tem nada que leve a direção estadual a uma mudança no comando da sigla.

Mas pelos rumores, pelo que se diz nas esquinas e praças, o que acontece é que o atual presidente da Câmara Tertinho, que é vereador eleito pelo partido em questão, está de todas as formas, querendo o comando da sigla pra ele, passando por cima de todos os outros, e querendo atropelar.

Muitos dos membros do PMN local não concordam com a atitude de Tertinho, pois em vez dele querer fortalecer o grupo partidário tenta fragilizá-lo. Comenta-se também, que isso é uma estratégia de Gilson Professor, pois o vereador tem demonstrado favorecimento por ele, que é adversário do grupo da situação. Esse grupo que está tramando contra Arimatéia ainda conta com o blogueiro Edson Barbosa, que já está a serviço de Tertinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário