domingo, 7 de abril de 2013

REPÚDIO A SETORES DA IMPRENSA DE BARAÚNA

Eu quero aqui externar um repúdio sobre o que vem acontecendo com alguns setores da imprensa baraunense.
Tem gente que se achava dono da verdade, que podia manipular os fatos a seu favor e pronto.
Dai, faziam chantagens, botavam, e ainda botam ou querem botar pressão, diziam o que queriam e pronto.
Mas esse humilde e singelo blog chegou pra mudar tudo isso, resolver os problemas, achar soluções, mas acima de tudo, dizer a verdade e revelar as mentiras.
E assim nós vamos continuar fazendo.
Doa a quem doer, sem medo de dizer a verdade, e não deixar que ninguém a varra pra debaixo do tapete.
Vamos também ajudar a cidade a crescer, informar a boa informação, trazer as notícias de Baraúna e do estado.
Não adianta seu Wilson Cabral se incomodar, não adianta seu Edson Barbosa ficar chateado, não adianta ninguém ficar com raiva, porque os verdadeiros pula-pula da política da cidade não sou eu.
Eu tenho postura e posição política definida, não vendo meu voto, mas sim, luto pra fazer valer.
Quem tem passado nebuloso na política local não sou eu, mas sim alguns, que o povo comenta pelas esquinas e praças.
Aqueles que pulam de galho em galho, que querem sempre se dá bem, podem ter certeza que o atual governo é diferente do anterior, esse governo não vai aceitar certas imposições, pelo pouco que tomei conhecimento.
Essa historia de dormir aliado e acordar adversário, ou vice e versa, está acabando em Baraúna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário